Traficante, liderança do BDM, é executado em Salvador


O traficante Claudomiro Santos Rocha Filho, conhecido como “Nicão”, foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (31/10) na Avenida Pinto de Aguiar, em Salvador. A informação foi confirmada pelo comandante da 39ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Boca do Rio), major Edson Lima da Silva.

De acordo com o oficial, a vítima passava pelo local por volta das 19h a bordo de um veículo quando foi abordado por homens que estavam em outro carro, de cor preta, e foi executado com diversos tiros. Depois do crime, os suspeitos fugiram. Quando a PM chegou ao local, “Nicão” já estava fora do automóvel e sem vida.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado e o caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

VIDA

Claudomiro é acusado pela Secretaria da Segurança Pública (SSP) de chefiar a ramificação do “Bonde do Maluco” em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, e na localidade conhecida como “Cajueiro”, na Boca do Rio.

“Nicão”, preso desde 2016 acusado de tráfico de drogas e homicídios, foi solto em agosto deste ano por uma decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Marco Aurélio. O criminoso chegou a integrar o Baralho do Crime da SSP, uma ferramenta lúdica que apresenta os homens mais perigosos da Bahia.

O “Bonde do Maluco” é responsável pela comercialização de drogas, prática de homicídios dentre outros crimes. Somente Claudomiro tinha o envolvimento confirmado em, pelo menos, 18 assassinatos. Os advogados negam

Por Redação GN | Fonte: Aratu Online
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: