Líder do tráfico em Valéria é preso durante megaoperação da PM que deixou mortos


Felipe Pimentel da Conceição, de 19 anos, e Felipe Silva das Neves, de 28, foram presos na manhã desta sexta-feira (19) durante uma megaoperação envolvendo equipes da Polícia Militar. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o combate à facção local foi realizado na região conhecida como “Sossêgo”, – onde em setembro deste ano um PM foi baleado confronto- . Com informações do esconderijo de José Lucas Sena, o “Galego”, os militares cercaram a residência e deram voz de prisão ao líder do tráfico.

Ainda de acordo com o órgão, durante a abordagem, dois homens teriam atirado contra os militares, que revidaram e acabaram baleando a dupla, que foi socorrida mas morreu no Hospital do Subúrbio. Com eles foram apreendidos dois revólveres calibre 38, munições, porções de maconha e pinos de cocaína.

Felipe Pimentel e Felipe Silva das Neves acabaram presos com drogas. O caso foi registrado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), pois os envolvidos tinham participações em assassinatos de rivais e usuários devedores. Participaram da ação agentes do Batalhão de Operações (BOPE), Grupamento Aéreo e militares da 31ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Valéria).

Por Redação GN | Fonte: Aratu Online
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: