Homem estrangula e mata ex-namorada em Goiás


Edneia Cordeiro Vieira, 35 anos, foi estrangulada e teve o pescoço quebrado dentro de casa e o principal suspeito é seu ex-namorado, que foi encontrado em um imóvel vizinho onde ocorreu o crime.

Segundo a polícia, acredita-se que o autor teria cometido o feminicídio e teria tentado forjar uma cena de suicídio. Júnior Vieira de Souza, 33 anos, foi preso em flagrante, nesta segunda-feira (15), por descumprir medida protetiva que resguardava Edneia. O caso ocorreu em Goianira, no estado de Goiás.

O delegado Bruno Costa e Silva informou aos policiais militares que Júnior deveria ser preso por desobediência à ordem judicial de afastamento. Após ser detido, o suspeito foi autuado por descumprimento das medidas protetivas. A Polícia Civil pediu, nesta terça-feira (16), a prisão preventiva em razão do histórico de ameaças contra a vítima e planos do investigado de voltar para Roraima, seu estado de origem.

Investigações constaram, por meio de exame do Instituto Médico Legal (IML), que a mulher foi vítima de homicídio por estrangulamento, inclusive com fratura de seu pescoço. Dessa forma, o investigado, que permanece preso, também é investigado pela prática de feminicídio.

Por Redação GN | Fonte: Mais Recôncavo
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: