Homem é preso por estuprar filha por mais de sete anos em Feira de Santana


Um homem foi preso na noite desta sexta-feira (19), em Feira de Santana, suspeito de abusar sexualmente da própria filha e de duas enteadas há mais de sete anos. Ele teve a prisão decretada pela Justiça, após parecer favorável do Ministério Público.

Segundo informações do Acorda Cidade, o abusador, de 35 anos, já havia sido indiciado em um inquérito policial no ano de 2011, quando foi acusado pela própria filha de cinco anos e as enteadas de quatro e seis anos de abuso sexual. O inquérito acabou sendo arquivado pelo Ministério Público em 2014. De acordo com a publicação, na época, o homem chegou a fugir do bairro George Américo, onde morava, com receio de ser linchado pela população.

No entanto, na última quarta (17), a filha do suspeito, atualmente com 12 anos, decidiu contar com duas colegas da escola sobre os abusos que sofreu durante esses anos. Elas relataram o fato para a professora, que levou a situação para a polícia.

A vítima foi encaminhada para a realização exames no Departamento de Polícia Técnica (DPT), que confirmaram o estupro, assim como para comunicação ao Conselho Tutelar e pedido de prisão preventiva do homem.

Localizado no Distrito de Ipuaçú e em posse de uma arma de fogo, o homem não resistiu à prisão. Ele foi encaminhado ao Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho e, ao ser interrogado, confessou todas as práticas sexuais que vinha cometendo contra a filha, tentando justificar que a culpa seria da bebida e pelo ciúme doentio que nutria pela mesma. A Polícia Civil terá 30 dias para finalizar as investigações sobre o caso e definir se encaminha o inquérito ao MP.

Por Redação GN | Fonte: FR
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: