Homem acusado de homicídio é preso por tráfico de drogas em Dias D’ávila


Um homem identificado como Rafael Aragão, que era acusado de homicídio, foi preso em flagrante por tráfico de drogas nesta terça-feira (9/10), em Dias D’Ávila, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). A informação é da Polícia Civil.

De acordo com a 25ª Delegacia Territorial (DT) de Dias D’ávila, que investigava o crime, Rafael executou um homem identificado como Iago Batista a tiros no último sábado (6/9), no bairro de Telebahia, no referido município. A vítima foi assassinada durante uma emboscada, no momento em que saía de uma barbearia.

Quando foi surpreendido pelos policiais, Rafael portava 80 gramas de crack, porções de maconha, uma balança de precisão e material para embalagem de droga. Após a prisão, o suspeito foi reconhecido por testemunhas como assassino de Iago. O acusado teve a prisão preventiva solicitada à Justiça e enquanto aguarda transferência para o sistema prisional.

Por Redação GN | Fonte: Aratu Online
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: