Filipe Luís é convocado após corte de Marcelo na Seleção Brasileira


Depois de perder o lateral-esquerdo Marcelo, machucado, para os jogos amistosos contra Arábia Saudita e Argentina, nos dias 12 e 16 de outubro, a seleção Brasileira escolheu Filipe Luís, do Atlético de Madrid, como substituto.

Integrante do grupo que disputou a Copa do Mundo 2018, na Rússia, Filipe Luís havia sido chamado por Tite nos primeiros amistosos do Brasil após o Mundial, quando time venceu as seleções de Estados Unidos e El Salvador. Além do jogador do Atlético de Madrid, a outra opção para a lateral esquerda é Alex Sandro, da Juventus.

Já Marcelo, que ficou fora dos primeiros compromissos da Seleção, foi cortado após sofrer uma lesão na panturrilha. Ele chegou a desfalcar o Real Madrid no confronto com CSKA, pela Liga dos Campeões.

Nos próximos dias a Seleção Brasileira deve sofrer outra baixa. O Grêmio sinalizou que vai pedir a desconvocação do atacante Everton, um dos destaques do time, para que ele não seja desfalque no duelo contra o Palmeiras, pelo Brasileirão.

A seleção brasileira enfrentará a Arábia Saudita no dia 12, em Riad, e depois pegará a Argentina no dia 16, em Jidá.

Por Redação GN | Fonte: Correio*
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: