Emocionada, Simone diz que não vai se apresentar mais sem Simaria


Dar uma pausa na carreira é um momento delicado. A cantora Simone, da dupla com Simaria, chorou ao se apresentar em Niterói, no Rio, neste domingo (30), no Festival Canta Niterói. Dando sinal de adeus, disse que seria seu último show sozinha.

A razão é o estado de saúde da irmã, Simaria, diagnosticada com tuberculose ganglionar em abril deste ano. O tratamento fez com que ela se afastasse dos palcos e deixasse Simone apresentando-se sozinha. Em agosto, Simaria retornou às apresentações em dupla, mas anunciou nova pausa em setembro, quando disse que ainda não estava completamente curada. Neste intervalo, as irmãs lançaram o clipe Um em Um Milhão, estrelado pela atriz Deborah Secco.

Logo após um show em setembro, Simaria teve um mal-estar e precisou ser internada. Ela usou as redes sociais para explicar o afastamento, determinado por orientação do médico. Desta vez, também vai tratar uma inflamação no estômago.

Em vez de retornar sozinha às turnês, ficou decidido que Simone também fará uma pausa. "Em comum acordo com nosso escritório e também com minha irmã — passei três dias com ela —, nós decidimos que a melhor coisa a se fazer agora é parar os shows esperando a volta dela. Quero agradecer o carinho e o amor de vocês", disse Simone no show em Niterói. A dupla ainda gravará um DVD e participará do The Voice Kids em 2019.


Confira abaixo o relato de Simaria publicado no Instagram no dia 23 de setembro:
"Infelizmente, na semana passada, tive mais uma mal estar e, após realizar vários exames, ficou definido que devo me afastar novamente dos palcos. Ao longo deste mês, dei o melhor de mim em todos os shows e compromissos, vocês sabem como sou batalhadora e 'dura na queda', mas a rotina na estrada não é fácil, ainda mais para conciliar com o tratamento da tuberculose ganglionar. Infelizmente, por conta da logística de show, horários das apresentações – muitas vezes acontecem muito tarde e desregulam meus horários da medicação, desgaste físico – vocês sabem que não é somente cantar, eu amo pular, brincar e gosto de animar meu publico, isso exige muito de mim. E, além disso, ainda estou com uma inflamação no estômago causada por uma outra bactéria que eu provavelmente adquiri de comida. De um lado, remédio para tuberculose, de outro a gastrite... 
Por esses motivos, meu medico Dr. David Uip, em comum acordo com a equipe dele, decidiram me afastar dos shows, mas continuarei trabalhando no nosso DVD, que estar por vir e vai ficar lindo, e alguns outros compromissos previamente autorizados pelo Dr. David. Nem sempre as coisas acontecem exatamente como planejamos, mas Deus sabe o que faz e tudo no seu tempo, né?! Agradeço muito o carinho de todos e prometo dividir com vocês um pouco do meu dia a dia durante meu afastamento".  

Por Redação GN | Fonte: Zero Hora
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: