Condutor de moto foge após atropelar criança no Cruzeiro em São Gonçalo


Uma criança de dois anos foi atropelada por uma motocicleta na noite desta segunda-feira, 08, no bairro do Cruzeiro, na município de São Gonçalo dos Campos. De acordo com uma tia da criança, o condutor da moto fugiu do local sem prestar socorro. Também não foi possível ainda identificar a placa do veículo assim como a identidade do suspeito.

A criança foi socorrida por familiares com a ajuda de um rapaz que a conduziu até o hospital municipal, sendo imediatamente transferida para Feira de Santana. Ainda segundo a tia, a criança sofreu uma pancada na cabeça, escoriações pelo corpo e, após passar por todos os procedimentos necessários se encontra em observação no Hospital Estadual da Criança. Segundo informou o hospital também não corre risco de morte. O caso ainda não foi registrado na delegacia local.

Alguns moradores cobram das autoridades alguma providência que coíba a alta velocidade de veículos no bairro.

Na manhã do dia 17 de setembro um atropelo vitimou fatalmente no mesmo bairro o pedreiro Antônio José dos Santos Carvalho 64 anos, que foi arremessado a uma distância de 30 metros do local do atropelo. Após o atingir a vítima o veículo perdeu o controle, subiu a calçada e também atingiu duas casas e derrubou a varanda de outra ficando parcialmente dentro da residência.

OUTRO CASO

Na noite dessa segunda-feira, 08, o Plantão Regional de Feira de Santana encontrou na BA-502, Km 6, em São Gonçalo dos Campos, um corpo do sexo masculino, trajando camisa de malha cinza, bermuda azul e tênis branco. A suspeita é que a vítima, ainda sem identificação, tenha sido atropelada. O levantamento cadavérico foi realizado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana, e presidido pelo delegado Luís Smyslo.

Por Redação GN | Fonte: São Gonçalo Agora
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: