Acidente grave foi registrado neste feriado em São Gonçalo


Mais um grave acidente foi registrado no bairro Alto do Cruzeiro em São Gonçalo dos Campos. Na noite desta sexta-feira, 12, uma moto foi "atropelada" por um carro, por voltas das 19h, e novamente o socorrista Taffarel precisou ser acionado para atender as vítimas.

Jainerson dos Santos Rodrigues, que estava na moto, morador do conjunto habitacional José Sarney, sofreu um corte na perna e algumas escoriações, foi encaminhado para o Hospital Municipal onde foi novamente atendido, ficou em observação e posteriormente liberado. Dilso Duarte Brandão Bispo, também na moto, morador do povoado Ilha de São Gonçalo, além das escoriações, sofreu uma grave fratura exposta no joelho esquerdo, atingindo também os ossos da tíbia e fíbula. Não obtivemos informações sobre os ocupantes do outro veículo envolvido no acidente.

O socorrista Taffarel falou para o SGAGORA que "este acidente foi um dos piores que já atendeu na cidade. Foi uma fratura muito grave e a vítima precisou ser transferida imediatamente para o Hospital Geral Cleriston Andrade, em Feira de Santana, onde foi encaminhado de imediato ao centro cirúrgico. Nesses casos a cirurgia tem que ser feita em menos de seis horas." Disse o socorrista, que há poucos dias, por problemas com seu pagamento (salário) quase deixa o cargo de socorrista do Plantão de Socorro do Hospital Municipal.

Nas últimas duas semanas vítimas de cerca de quatro acidentes envolvendo moto já precisaram do socorro de Taffarel.

Por Redação GN | Fonte: São Gonçalo Agora
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: