Telhado desaba em escola municipal e deixa 300 alunos sem aulas em Canavieiras


O teto da sala de informática da Escola Municipal Dr. Benício Machado desabou na manhã desta terça-feira (4), na cidade de Canavieiras, no sul da Bahia. Segundo informações da Polícia Civil, uma professora e um monitor estavam no local, mas não ficaram feridos.

As atividades na unidade de ensino, que fica no bairro São Sebastião, foram suspensas e 300 alunos estão sem aula.

De acordo com a Secretaria de Educação do município, na quarta-feira (5) serão iniciados os reparos no telhado que desabou. A previsão é que o serviço seja concluído até sexta-feira (7) e as atividades sejam retomadas na segunda-feira (10).

A Polícia Civil informou que, apesar da professora e do monitor da sala de informática não sofrerem ferimentos, eles receberam atendimento médico no Hospital Municipal Régis Pacheco e já foram liberados.

Segundo a Secretaria de Obras e Transportes de Canavieiras, o telhado da escola era antigo e já não recebia obras há pelo menos 15 anos. Conforme a Secretaria de Educação, o teto da sala de informática estava com um forro e a direção da escola não percebeu que a estrutura estava em situação precária.

Por Redação GN | Fonte: G1-BA
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: