Dois seguranças são baleados durante assalto a carro-forte em Salvador


Dois seguranças foram baleados durante um assalto a um carro-forte, na tarde desta terça-feira (4), em Salvador. O crime ocorreu em frente a um supermercado, no bairro de Amaralina.

De acordo com informações da Polícia Militar, quatro criminosos participaram da ação. Os homens atacaram o carro-forte no momento em que o veículo recolhia dinheiro no local, por volta das 17h30.

Conforme a PM, houve uma troca de tiros durante a ação e os dois seguranças acabaram feridos. Eles foram socorridos e levados para hospitais da capital baiana.

Segundo a PM, um deles foi encaminhado para uma unidade particular e o outro para o Hospital Geral do Estado (HGE). Não há detalhes sobre o estado de saúde deles.

Os criminosos fugiram após o crime. Policiais militares fazem buscas na região à procura do grupo. Ainda não se sabe se os homens conseguiram levar dinheiro.

O carro-forte pertence à seguradora Prosegur. Em nota, a empresa confirmou o ocoorido e informou que está à disposição das autoridades, colaborando para o andamento das investigações.

O caso está sob investigação do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco). Denúncias anônimas podem ser feitas pelo Disque-Denúncia (71) 3235-0000 ou 190.

Por Redação GN | Fonte: G1-BA
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: