Ariana Grande fará pausa na carreira e explica o motivo


Ariana Grande declarou que dará um tempo em sua carreira, segundo um comunicado recebido pela revista "People" após a cantora não comparecer à festa de premiação do Emmy 2018, na noite desta segunda-feira (17).

A equipe da cantora de 25 anos enviou uma nota oficial explicando a ausência:

"Ao contrário do que foi relatado, Ariana não estará presente no Emmy esta noite. Pete também optou por não ir para estar com Ariana em Nova York. Dados os eventos dos últimos anos, Ariana vai tirar um tempo necessário para se cuidar e curar. Ele ficará próxima de sua casa e usará esse período para passar ao lado de seus entes queridos e trabalhando em novas músicas sem prazos. Ela agradece seus fãs pela compreensão".

Desde a morte do rapper Mac Miller, ex-namorado da cantora, no início de setembro, Ariana Grande fechou sua conta do Instagram para comentários. Outro drama recente vivido pela cantora foi a morte de 22 pessoas na saída de seu show após a explosão em um ataque terrorista, na Arena Manchester.

Por redação GN | Fonte: NM/Fama
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: