Acidente faz vitima fatal no Alto do Cruzeiro em São Gonçalo


Um grave acidente vitimou fatalmente um pedestre e deixou outra pessoa ferida na manhã desta segunda-feira, 17, no bairro do Cruzeiro, Km/40 da BA-501, em São Gonçalo dos Campos.

De acordo com populares, o condutor do veículo Onix, cor cinza, placa QNK-9827, licença de Belo Horizonte, MG, Adalberto Tavares Dantas, descia a ladeira aparentemente em alta velocidade, inclusive fazendo uma ultrapassagem, quando atropelou um homem identificado como "Toca Pedreiro", que morreu na hora, e outra pessoa que foi socorrida para o Hospital Municipal. Informações dão conta que a vítima não corre risco de morte.


"Toca" estava conversando com uma moradora do local na beira da estrada quando foi atingido pelo veículo, arrastando a vítima por cerca de 30 metros. Após o atropelo o veículo perdeu o controle, subiu a calçada e também atingiu duas casas, derrubando uma varanda e ficando parcialmente dentro da residência. Segundo o proprietário, conhecido com "Bel da padaria", por sorte sua irmã não foi também vítima do acidente, pois costuma ficar na varanda descansando. "Hoje ela não estava".

As polícias Rodoviária Estadual, Militar e Civil foram acionadas e acalmaram os moradores que pretendiam fazer uma manifestação. Eles chegaram a interditar a rua com pedaços de pau e outros objetos.


O condutor do Onix, que presta serviço de Eletromecânica, saiu ileso e ficou por alguns minutos protegido dentro da casa atingida no acidente.

A polícia civil o conduziu até a delegacia, onde esteve sendo ouvido, juntamente com testemunhas que presenciaram todo o ocorrido.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana foi acionado para realizar a remoção do corpo.

Por Redação GN | Fonte: São Gonçalo Agora 


Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: