Sul-Americana: Cruz-maltino vai mudado para tentar reverter cenário


Após ser derrotado por 3 a 1 em Quito, no Equador, o Vasco tentará, nesta quinta-feira (9), reverter o quadro diante da LDU-EQU, pela Segunda Fase da Copa Sul-Americana. Os clubes se enfrentam às 19h30 no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro.

Com o placar de 3 a 1 na ida, o time Cruz-maltino precisará vencer por 2 a 0 ou por três gols ou mais de vantagem para conseguir a classificação. Uma vitória do Vasco por 3 a 1 levará o confronto para os pênaltis.

MUDANÇAS NA ZAGA
Na última atividade realizada no CT das Vargens, em Vargem Pequena, Zona Oeste do Rio de Janeiro, o técnico Jorginho sinalizou que pode mexer na zaga. É provável que o colombiano Henriquez entre no lugar de Ricardo Graça, para formar dupla com Breno, que volta ao time após ser preservado do jogo no Equador.

O lateral-esquerdo Ramon, o volante Desábato e o polivalente Yago Pikachu foram os outros jogadores poupados da primeira partida que também estarão em campo nesta quinta, ao contrário de Maxi López, principal reforço para o ataque que não foi inscrito na competição e por isso ainda não pode estrear com a camisa vascaína.

LDU EMBALADA
Campeã da Libertadores em 2008 e da Sul-Americana em 2009, ambas em cima do Fluminense, a LDU chega em melhor momento que o Vasco para o duelo. O time equatoriano não perde há três jogos, sem duas vitória e um empate.O técnico do time visitante deverá mandar a campo formação bastante parecida com a utilizada no duelo de ida.

Por Redação GN | Fonte: Agência Futebol Interior
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: