Série A: Santos marca no fim e deixa zona de rebaixamento


O Santos segue em situação delicada no Campeonato Brasileiro, mas pelo menos deixou provisoriamente a zona de rebaixamento. Na noite desta quarta-feira (8), em partida antecipada da 20ª rodada, o Peixe arrancou um empate no confronto direto direto com o Ceará, por 1 a 1, no Estádio Presidente Vargas.

A situação poderia ser ainda pior. O gol de empate alvinegro foi marcado por Jean Mota aos 41 minutos do segundo tempo. Sem ganhar há seis jogos, o Santos chegou aos mesmos 18 pontos de Bahia e Chapecoense, mas leva vantagem nos critérios de desempate e por isso aparece na 15ª colocação. Já o Ceará, que vinha de duas vitórias seguidas, subiu para o 18º lugar, com 15.

PRÓXIMOS JOGOS
O Ceará volta a campo no sábado, contra o Atlético-PR, às 16 horas novamente no Presidente Vargas, em Fortaleza, enquanto o Santos enfrenta o Atlético-MG, às 11 horas do domingo, na Arena Independência, em Belo Horizonte. Os jogos são válidos pela 18ª rodada.

Por Redação GN | Fonte: Agência Futebol Interior
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: