Seleção de Conceição da Feira estreia em casa no Intermunicipal 2018


A Federação Bahiana de Futebol (FBF) divulgou a tabela completa dos grupos e dos jogos do Campeonato Intermunicipal 2018. A primeira fase classificatória acontece em turno e returno entre o dia 12 de agosto e 16 setembro. Depois, as eliminatórias, que serão disputadas em dois jogos, acontecerão a partir do dia 23 de setembro. As duas partidas da final estão previstas para os dias 9 e 16 de dezembro.

No ano passado, a seleção de Eunápolis conquistou o título inédito do Intermunicipal. A atual campeã foi sorteada no Grupo 15 da competição, ao lado de Macarani, Pau Brasil e Itapetinga. O jogo de abertura do torneio amador será entre Eunápolis e Maracani, em Eunápolis, no domingo (12), às 10h30. Depois, todos os duelos da rodada inaugural acontecem às 15h.

Confira a tabela completa da primeira jornada do torneio:


A Seleção de Conceição da Feira está no grupo 5 da competição ao lado de Pé de Serra, Riachão do Jacuípe e Santa Barbara. A estreia da equipe Conceiçoense que busca seu primeiro título será em casa, no Estádio Municipal Antonio Serra, onde recebe a Seleção de Riachão do Jacuípe as 15h00. Ingressos serão vendidos a R$5,00.



Por Redação GN e Recôncavo Online
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: