Polícia prende ladrão de moto após vítima reconhecê-lo em fotografia


A prisão foi realizada nesta quinta-feira, 23, em conjunto com a Polícia Civil do município de Conceição da Feira, após a vítima do roubo de uma motocicleta registrar queixa na Delegacia Territorial (DT) de São Gonçalo dos Campos.

De acordo com a polícia, Ramon dos Santos Souza foi preso em flagrante no Povoado do Pinheiro, em Conceição da Feira, sob a acusação de ter praticado com um comparsa, o roubo de uma moto Honda NXR Bros 160 vermelha e um aparelho celular, por volta das 6h da manhã dessa quinta-feira, 23, quando a vítima chegava em seu local de trabalho, na BA-502, em São Gonçalo. Após o crime a dupla fugiu sentido a cidade de Conceição da Feira.

Ainda segundo a PC, durante registro de ocorrência a vítima reconheceu Ramon através de sua fotografia, contribuindo bastante para início imediato da diligencia que culminou em sua prisão. Ramon foi apresentado ao delegado Luiz Lapa na (DT) de São Gonçalo, e posteriormente encaminhado para o Complexo de Delegacias do Sobradinho, em Feira de Santana.

A polícia continua com  investigando para prender o outro indivíduo e recuperar a moto e o celular levados  pelos criminosos.

Por Redação GN | Fonte: Mais Recôncavo
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: