Mais um mandado de prisão foi cumprido em São Gonçalo


Mais um mandado de prisão expedido pela Vara Crime da Comarca de São Gonçalo dos Campos, sob a titularidade do juiz Dr. João Batista Bonfim Dantas, foi cumprido nesta quarta-feira, 15, por investigadores do (SI) Serviço de Investigação da delegacia local.

O mandado em nome de João de Jesus Gomes, conhecido como "Carlito do Peixe", foi cumprido em sua própria residência, localizada à Ilha de São Gonçalo, zona rural da cidade. De acordo com a Polícia Civil, Carlito foi condenado pela pratica de roubo, Art. 157 do CP, a cumprir pena de 9 anos de prisão.

Ainda com informações da PC, o réu não ofereceu nenhuma resistência, foi apresentado na unidade policial para adoção das medidas cabíveis, expedido guia para exame médico legal e recolhido na carceragem do Complexo de Delegacia do Sobradinho até sua transferência para o Presídio Regional de Feira de Santana.

Jailton de Jesus Gomes, irmão de Carlito e que também participou do crime foi preso no dia 26/06/2018, por Policiais Civis da DT Santo Estevão.

Por Redação GN | Fonte: São Gonçalo Agora



Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: