Libertadores: Palmeiras e Tucumán vencem; River Plate só empata


Mais três jogos completaram os jogos de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América na noite desta quinta-feira (9). Palmeiras foi até o Paraguai e derrotou o Cerro Porteño por 2 a 0, mesmo resultado do triunfo do Atlético Tucumán diante do Atlético Nacional. Já o River Plate ficou no empate sem gols diante do Racing.

Em Assunção, o Palmeiras fez um grande segundo tempo e arrancou dois gols fora de casa. Os dois gols foram marcados pelo atacante Borja. Com isso, o Verdão poderá perder por até um gol de diferença no jogo de volta para selar sua classificação nas quartas de final, onde irá enfrentará o vencedor de Colo Colo e Corinthians.

No Monumental José Fierro, o Atlético Tucumán surpreendeu ao bater o Atlético Nacional por 2 a 0, mostrando que poderá ir longe nesta temporada. Assim como o Palmeiras, o time argentino pode perder por um gol para avançar. A partida de volta será no Atanasio Girardot.

TEM MAIS...
Ainda nesta quinta-feira, o River Plate, mesmo com um jogador a menos, ficou no empate sem gols diante do Racing no Presidente Perón. No Monumental de Nuñez, poderá vencer por qualquer placar para seguir em frente.

Nesta partida, chamou a atenção a irritação de Centurión, ex-São Paulo, ao ser substituído no segundo tempo para a entrada de Cristaldo, ex-Palmeiras. Já no banco de reservas, xingou e jogou um copo de água com força no chão.

Por Redação GN | Fonte: Agência Futebol Interior
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: