Libertadores: Cruzeiro vence o Fla no Rio e encaminha classificação


Arrascaeta já havia marcado na final da Copa do Brasil do ano passado e voltou a assombrar o Flamengo no Maracanã, desta vez pela Libertadores. Com gols do uruguaio e de Thiago Neves, o Cruzeiro venceu o time rubro-negro por 2 a 0 e abriu uma ótima vantagem para seguir adiante e se classificar para as quartas de final do torneio sul-americano.

O Flamengo esteve longe de fazer uma partida de encher os olhos, seja pelos méritos do adversário e também deméritos da própria equipe, que apresentou nervosismo e falta de objetividade diante de sua torcida. Do lado mineiro, o Cruzeiro pouco criou, mas soube ser eficiente na hora certa e sai do Rio de Janeiro com um excelente resultado.

O classificado deste duelo pegará o vencedor do confronto entre Boca Juniors e Libertad. O time argentino venceu o primeiro jogo por 2 a 0. A partida de volta, marcada para o Mineirão, será realizada no dia 29. Antes disso, Flamengo e Cruzeiro voltam a se encontrar, desta vez pelo Brasileirão, neste domingo, às 16h, no Maracanã.

Por Redação GN | Fonte: NM/Esportes
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: