Libertadores: Boca abre vantagem e Corinthians se complica

Três partidas de ida das oitavas de final da Libertadores agitaram a noite de quarta-feira (8), com resultados ruins para Corinthians e Flamengo. Cruzeiro, Boa Juniors e Colo Colo foram os vencedores da noite.

No confronto entre brasileiros, o Cruzeiro deu grande passo rumo a classificação e bateu o Flamengo por 2 a 0 em pleno Maracanã. Arrascaeta e Thiago Neves marcaram os gols da importante vitória cruzeirense.


No Chile, o Corinthians foi derrotado pelo Colo Colo por 1 a 0, com gol de Carmona, e terá de reverter a vantagem em Itaquera. A equipe paulista precisa de uma vitória por dois ou mais gols de diferença para se classificar no tempo normal.

Na única partida sem equipes brasileiras, o Boca Juniors saiu na frente do Libertad e construiu boa vantagem para a partida de volta. Jogando na Bombonera, o time argentino venceu por 2 a 0 com gols de Ábila e Mauro Zárate.

Os argentinos podem até perder por um gol de diferença no jogo de volta, no Paraguai, para seguirem na briga por mais um título continental.

Por Redação GN | Fonte: NM/Esportes
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: