Kiko Pereira, guitarrista do Roupa Nova, passa por cirurgia no coração


Após sentir dores no coração, o guitarrista do Roupa Nova, Kiko Pereira, teve que ser submetido a uma cirurgia de emergência no coração. Aos 65 anos, o músico explicou aos seus fãs no Instagram sobre o procedimento cirúrgico, que aconteceu na última quarta-feira (15). Depois de um cateterismo, foi necessária fazer quatro pontes de safena. A avaliação foi dada pelo cardiologista do artista.

"Como eles vão abrir o meu peito, a recuperação pode ser um pouco mais lenta para o osso calcificar, e não poderei tocar por um tempinho, mas logo logo estaremos juntos, se Deus quiser e Ele quer!", escreveu Kiko no Instagram minutos antes da cirurgia.

Para tranquilizar os seus seguidores, o filho de Kiko, Kikinho Neto, falou sobre o estado de saúde do pai, nessa quinta-feira (16)."O coração está ótimo e a pressão também, o quadro é satisfatório. A previsão é de ser liberado para visitar apenas no sábado."

Por Redação GN | Fonte: NM/Fama
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: