Jovem é executado e amigo se finge de morto para escapar


Na madrugada deste sábado (18), um jovem foi morto e outro ficou ferido após serem baleados em frente ao condomínio Viva Mais, bairro Papagaio, em Feira de Santana.

De acordo com a polícia, o jovem que sobreviveu aos disparos se fingiu de morto até que bandidos fossem embora do local. Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, os responsáveis pelos tiros são quatro homens que abordaram os jovens na Rua Cordeiro, bairro da Rua Nova.

As vítimas estavam em partida de vídeo game, quando foram rendidos por elementos encapuzados e levados a força até o Papagaio. No local, o homem ainda não identificado teve as mãos atadas com fitas plásticas e foi executado a tiro, como também Welligton Silva Amorim que atingido com disparos, mas morreu.

O jovem ferido foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde segue internado. Na ocorrência policial, consta que os autores do crime são jovens ligados a uma suposta facção criminosa.

Por Redação GN | Fonte: Metro1
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: