Idosa desaparecida é achada morta em Madre de Deus


O corpo de uma idosa que desapareceu na quinta-feira (26) foi encontrado na praia da cidade de Madre de Deus nesta terça-feira (31). Maria Marta Alves Guimarães, 60 anos, tinha saído de casa, no bairro do IAPI, para levar uma imagem de Iemanjá na igreja do Bonfim, em Salvador, de acordo com informações de familiares. Ninguém sabe o que aconteceu com a idosa desde que ela desapareceu.

Segundo uma amiga da família, Hanna Bordoni, os pescadores encontraram o corpo da idosa na água. "A gente acha que ela levou a imagem de Iemanjá para o mar e acabou se afogando", disse.

Conforme Polícia Civil, agentes do Instituto Médico Legal (IML) de Santo Amaro, no recôncavo baiano, levaram a idosa para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade. Familiares reconheceram o corpo no final da manhã desta terça. A 17° Delegacia (Madre de Deus) vai investigar o caso após a conclusão do laudo da perícia, o que deve acontecer em 60 dias.

Marta tinha saído de casa por volta das 16h. Ela tinha acabado de almoçar com uma das três filhas, segundo Hanna. "Ela almoçou com Vanessa [uma das filhas]. Ela era muito conhecida na região onde morava, porque gostava de ajudar as pessoas", afirmou a amiga da família.

A idosa foi diagnosticada há seis anos com depressão, no entanto, a família diz que ela estava bem antes de morrer.

Por Redação GN | Fonte: Correio
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: