Conselheira tutelar é presa por traficar drogas na região de Barreiras


Uma conselheira tutelar de Barreiras que traficava drogas na região, identificada como Naiana de Souza Prado, foi capturada por Equipes da 11 Coordenadoria Regional de Polícia do Interior, na tarde desta sexta-feira (24). A suspeita já tinha mandado de prisão pela prática. Em maio, o marido dela foi preso em flagrante com 10 kg de maconha e cocaína dentro de uma mala.

Na ocasião, a conselheira tutelar conseguiu escapar. As investigações contra a quadrilha continuaram e, em julho, a cunhada (irmã do marido) de Naiana foi flagrada com porções de maconha e uma balança. Desde o primeiro flagrante, em maio, a conselheira está afastada das suas funções de funcionária municipal. Nesta sexta, ela foi encontrada em um imóvel, no bairro Vila Rica.

“As equipes da 11 Coorpin e da 1ª Delegacia Territorial persistiram e conseguiram localizar mais uma integrante da quadrilha. Continuaremos buscando outros comparsas. Alguns já estão identificados”, declarou o diretor do Departamento de Polícia do Interior (Depin), delegado Flávio Góis.

Por Redação GN | Fonte: Bahia Notícias
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: