Arranha-Céu de 39 andares será erguido na Bahia


A cidade de Vitória da Conquista vai ganhar em breve um moderno e arrojado projeto arquitetônico, trata-se da Torre Saul Quadros de 39 andares.

O projeto da Daniel Paes Arquitetura e Desafio Engenharia será executado na Avenida Franklin Ferraz, entre as Avenidas Brasil e Luís Eduardo Magalhães, na Zona Leste de Vitória da Conquista.

A Torre Saul Quadros é um empreendimento residencial de alto padrão, que representará um marco na construção civil da Bahia.

Ele incorpora tecnologias arrojadas e eficientes e estabelece novos paradigmas. São 27 unidades tipo, duas unidades Duplex e uma Triplex.


Um dos destaques do empreendimento é o fator sustentabilidade, ele gerará mais do que 100% da energia consumida, processará os resíduos gerados pelos apartamentos, fará tratamento de águas de reuso, terá sistema de envoltória com isolamento térmico para reduzir gastos energéticos com resfriamento e aquecimento das unidades e até mesmo um inovador sistema de recarga para veículos elétricos que iremos detalhar para o público mais adiante.

Por Redação GN | Fonte: Blog do Anderson
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: