Vôlei: Com Thaísa e Dani Lins, Zé Roberto convoca seleção para o Mundial


A seleção brasileira de vôlei terá o retorno de Dani Lins e Thaísa para a disputa do Mundial do Japão, que ocorrerá entre os dias 29 de setembro e 20 de outubro. Após fazerem parte do time B que conquistou o quarto lugar na Copa Pan-Americana, as campeãs olímpicas foram convocadas pelo técnico José Roberto Guimarães e retornam ao plantel de elite.

Assim como as duas, a líbero Suelen e a ponteira Fernanda Tomé também foram lembradas.  As quatro jogadoras se juntarão ao primeiro grupo, formado pela levantadora Roberta, a oposta Tandara, as centrais Adenízia, Carol e Bia, as ponteiras Gabi, Natália, Amanda, Drussyla e Rosamaria e a líbero Gabiru, que se apresentou NA última segunda-feira no Centro de Desenvolvimento de Voleibol, em Saquarema.

Thaísa retorna à seleção brasileira após um 2017 complicado, quando teve que passar por uma cirurgia no joelho. A Copa Pan-Americana serviu para a central provar sua total recuperação e garantir a volta à equipe de José Roberto Guimarães. Já Dani Lins ficou fora de atividade por causa do nascimento de sua filha Lara, e retomou a carreira justamente na Copa Pan-Americana.

Além do Campeonato Mundial, a seleção feminina disputará entre os dias quatro e nove de setembro, o Montreux Volley Masters, na Suíça.

Por Redação GN | Fonte: Gazeta Esportiva
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: