Vice-prefeito de Itaparica morre em acidente de carro

O vice-prefeito do município de Itaparica, Admilson Figueiredo da Hora, conhecido como Admilson Bazar (PR), morreu na noite deste domingo (29), em um acidente de carro. A prefeitura emitiu uma nota de pesar e declarou luto de três dias pela morte do político.

"É com esse sentimento de profundo pesar que a Prefeitura de Itaparica apresenta suas condolências aos familiares e amigos. Que Deus em sua infinita grandeza, amor e misericórdia possa confortar os corações de todos", diz uma nota publicada pela prefeita Marylda Barbuda, em seu Facebook.

"Sem palavras", escreveu a prefeita sobre a morte do vice. Ainda não há informações sobre o sepultamento.

Por meio de nota, o prefeito do município de Vera Cruz, que também fica na Ilha de Itaparica, Marcos Vinicius, lamentou a morte de Admilson e afirmou que os festejos em comemoração ao aniversário da cidade serão cancelados.

"A notícia da morte do Vice Prefeito de Itaparica comove e entristece a Ilha de Itaparica como um todo. Somos a mesma Ilha, a mesma gente, e estaremos entrando em luto oficial pelos próximos dias, motivo pelo qual peço desculpas a toda população de Vera Cruz, as bandas, mas a minha decisão pessoal é de cancelar toda a parte festiva do aniversário da cidade. Não há de nos faltar momentos para comemorar, mas agora é tempo de luto e respeito. Que Deus conforte os familiares e o receba de braços abertos", diz a nota.

Por Redação GN | Fonte: Correio
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: