'Urinei de tanto apanhar', diz jovem sobre suposta briga com Henrique


Na denúncia que fez contra o cantor sertanejo Henrique, da dupla com Juliano, Thiago Junior Martins da Silva, de 26 anos, detalhou a confusão que começou no final da festa de aniversário da cantora Marília Mendonça, na manhã desta terça-feira (24). As informações são do G1.

Thiago conta que estava no local a trabalho e usava o celular, quando foi abordado por um homem que perguntou se ele estava filmando a festa. Ao negar e tentar mostrar a galeria de fotos, Thiago recebeu um soco, seguido de outras agressões.

“Fui abrir a galeria de fotos, um deles tomou o celular da minha mão, me desferiu um soco na boca. Apareceu o Henrique que, ao invés de apartar, me enforcou com muita força, deu soco na cara, passou a mão no meu rosto, me mostrou o sangue e me chamou de otário", disse a vítima.

Thiago continuou dizendo que depois chegaram mais quatro homens que o agrediram com socos e pontapés. No momento mais dramático do relato, o jovem diz ter urinado por conta das agressões. “Até urinei na roupa de tanto apanhar, de nervoso, de medo. Sou muito fã do Henrique, gosto muito da dupla, já fui em muitos shows e jamais ia esperar uma coisa dessa”, afirma o jovem.

O técnico relatou, ainda, que foi à delegacia e deixou seu carro no local da festa. Quando voltou, o veículo estava com os vidros quebrados. Thiago lamentou o que aconteceu e disse ser fã da dupla sertaneja.

O cantor não se pronunciou sobre o caso até o momento.

Por Redação GN | Fonte: NM/Fama
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: