Série A: Em jogo de ataque contra defesa, Inter derrota Ceará


A segunda-feira pode não ser uma unanimidade entre os melhores dias da semana, mas pelo menos no campeonato Brasileiro é dia de jogo, sim senhor. Uma partida no início desta semana deu ponto final na 14ª rodada do torneio nacional.

No Beira-Rio, o Internacional recebeu o Ceará e os objetivos das equipes eram bem distintos. Se por um lado o Colorado precisava da vitória para não perder as primeiras posições de vista, o Vozão precisava dos três pontos para sair da lanterna.

Apostando em contragolpes, os visitantes ergueram uma barreira defensiva sólida que impedia as principais tentativas dos donos da casa. A principal chance da primeira etapa foi sair somente aos 37 minutos. Após um corte seco em dois zagueiros, Rossi bateu, mas a bola explodiu no travessão.

A segunda etapa manteve o script do primeiro tempo. O Inter dominava as ações ofensivas, já o Ceará, quando conseguia ter o controle da bola, tentava atacar e acabava parando na marcação bem postada do time gaúcho. Até que aos 31, a insistência e determinação colorada foi recompensada. Após boa trama do ataque, Nico López chutou forte, o goleiro Éverson deu o rebote e William Pottker marcou o gol da vitória. Internacional um, Ceará zero. O resultado deixa o Colorado na terceira posição com 26 pontos, quatro a menos do que o líder Flamengo. Já o Vozão segue na amarga última posição.

Por Redação GN | Fonte: ARM

Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: