Série A: Bahia e Atlético-MG empatam na Fonte Nova


Foram três gols nos últimos dez minutos, o que fez torcedores de Atlético-MG e Bahia irem da euforia à tristeza em pouco tempo. No fim, após dois gols já nos acréscimos, o empate em 2 a 2, na Fonte Nova, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O resultado é ruim para a equipe mineira, que vencia até os 49 minutos do segundo tempo e perdeu a terceira colocação para o Internacional. Agora, o time de Thiago Larghi soma 27 pontos, dois a menos que os gaúchos. A liderança é do Flamengo, com 34.

Já o Bahia, com o gol de Régis no último lance, fecha a rodada fora da zona do rebaixamento, com 17 pontos. Pior para o Santos, que agora está no grupo dos quatro últimos colocados ao lado de Atlético-PR, Paraná e Ceará.

Na próxima rodada, o Atlético-MG recebe o Internacional, no dia 6, no estádio Independência, em um confronto direto pelas primeiras colocações. O Bahia, que é o 15º colocado, enfrenta o Fluminense, no Maracanã, um dia antes.

Por Redação GN | Fonte: NM/Esportes
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: