Mulher é morta a facadas dentro de casa; suspeito fugiu e levou filha do casal


Uma mulher foi morta a facadas dentro de casa, no bairro Jardim Cruzeiro, em Feira de Santana, que fica a cerca de 100 quilômetros de Salvador. De acordo com a delegada Ludmilla Vilas Boas, testemunhas contaram que o crime foi cometido pelo marido da vítima, depois de uma discussão do casal.

O caso aconteceu por volta das 19h50 de quinta-feira (26) e, até a manhã desta sexta (27), o suspeito não havia sido preso. Vizinhos da vítima contaram que ele fugiu levando uma menina de 2 anos, filha do casal. A delegada informou que ele está sendo procurado por toda a cidade.

A polícia ainda não tem informações do que pode ter motivado o crime. A vítima, Daiane Santos de Almeida, tinha 27 anos. O corpo dela foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) e levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Feira de Santana. Ainda não há informações sobre o sepultamento da vítima.

Por Redação GN | G1 BA
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: