Mais uma escola foi alvo de vandalismo em São Gonçalo


Continua um mistério a onda de vandalismo em escolas públicas de São Gonçalo dos Campos. Desta vez, a Escola Municipal Nini Dessa, no loteamento Murilo Leite, foi o alvo dos vândalos.

Os indivíduos fizeram um buraco no muro da escola e entraram em pelo menos três salas mais um banheiro e quebraram vidros de janelas, rasgaram cartazes de trabalhos das crianças, arrombaram um armário e bagunçaram tudo, desenrolaram papel higiênico e ainda jogaram rolo de papel no vaso sanitário. Uma pedra enorme também foi arremessada de fora para dentro quebrando uma das janelas da escola.

Segundo informações obtidas pela nossa reportagem, o crime ocorreu possivelmente nesse fim de semana, a diretora da unidade, Srª Sandra Regina, registrou queixa na manhã dessa segunda-feira, 23, na delegacia da cidade, e solicitou uma perícia técnica, na tentativa de que alguma pista seja encontrada e possa levar a polícia aos possíveis autores. A escola não tem nenhuma segurança, a não ser muros altos e alguns portões. Nela estudam 380 alunos, divididos nos turnos matutino e vespertino.

No último dia 17 de julho a Escola Municipal Agripina de Lima Pedreira foi pela quarta vez arrombada e completamente depredada pelos vândalos.


Por Redação GN | Fonte: São Gonçalo Agora
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: