Homem estrangula enteada por não aceitar fim de relacionamento com a mãe da vítima


Um homem identificado como Diones Teixeira Modesto é suspeito de assassinar a enteada estrangulada, de um ano e 11 meses, por não aceitar o fim do relacionamento com a mãe da vítima. O crime aconteceu no povoado do Jupaguá, município de Cotegipe.

De acordo com Leonardo Mendes, delegado titular de Cotegipe, o homicídio ocorreu por volta das 12h desta segunda-feira (23), após uma discussão do suspeito com a mãe da vítima, pois o mesmo não aceitava o fim do relacionamento.

Ainda segundo o delegado, Diones tem passagem pela polícia por diversos crimes, inclusive de homicídio, e, após assassinar a enteada, ele roubou um barco e fugiu pelo Rio Grande. O suspeito segue sendo foragido sendo procurado pela polícia local.

O corpo da criança foi removido no início da noite de segunda-feira para o Departamento de Polícia Técnica em Barreiras, também no oeste do estado.

Quem tiver informações sobre o paradeiro do suspeito pode entrar em contato com a Delegacia Territorial de Cotegipe (77) 3621-2153 ou através do Disque Denúncia (71) 3235-0000 – 181.

Por Redação GN | Fonte: Bocão News
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: