Dois adolescentes são mortos em Salvador


Agentes da 14ª CIPM foram acionados, na noite desta última quarta-feira (25), para averiguar denúncia de homicídio proveniente de disparos de arma de fogo na rua Curralinho, bairro Ilha Amarela, por volta das 19h, no subúrbio ferroviário de Salvador.

Ao chegarem no local, a guarnição isolou a área e acionou o Serviço de Investigação em Local de crime (SILC) para remoção do corpo e realização da perícia. O corpo foi identificado como sendo de uma adolescente, S.S.S, de 14 anos. Por volta das 22h, outra ocorrência. Os militares foram, mais uma vez, alertados sobre disparos de arma de fogo, na rua Iriguassu, bairro Paripe.

Ao chegarem no local, a vítima já havia sido socorrida por populares para o Hospital do Subúrbio quando a guarnição chegou ao local. Mais tarde, porém, o adolescente – do sexo masculino, identificado como R.R.P.S, de 17 anos -, veio a óbito. Rondas foram realizadas nas duas situações, no entanto ninguém foi encontrado.

Por Redação GN | Fonte: Aratu Online
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: