Colégio é arrombado pelo terceiro mês consecutivo em São Gonçalo


Pela terceira vez este ano a Escola Municipal Agripina de Lima Pedreira, em São Gonçalo dos Campos, é vítima do vandalismo. Na madrugada desta segunda-feira, 16, indivíduos voltaram a invadir a escola e destruir tudo que encontraram pela frente. O tamanho do prejuízo ainda não foi calculado pela direção da unidade, mas informações dão conta que fizeram um grande estrago.

No mês de maio indivíduos pegaram um botijão de gás na cantina e levaram até a sala da coordenação, próxima à diretoria, secretaria, sala de informática, fizeram uma espécie de fogueira com livros, o botijão no meio e atearam fogo. Felizmente não aconteceu uma explosão e destruiu seriamente toda a escola. Em junho voltaram a fazer praticamente o mesmo.


Dessa vez agora, não temos precisão ainda do tamanho dos prejuízos, pois quando estivemos no local não tivemos acesso, porque se encontra interditado aguardando a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT). Só após a perícia a direção também poderá ter acesso aos locais depredados e também informar a proporção dos prejuízos.


Por Redação GN | Fonte: São Gonçalo Agora


Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: