Avião com capacidade para 100 passageiros cai no México


Um avião caiu no Aeroporto de Durango, no México, nesta terça-feira (31), por volta das 15h09 da hora local (18h09 de Brasília). A aeronave é da companhia Aeroméxico e tinha como destino a Cidade do México, capital do país (voo AM 2431).

O governador do estado de Durango, José Aispuro, confirmou, por volta das 19h30 (de Brasília), que não ninguém morreu. As vítimas foram socorridas e levadas para hospitais da região.

Se confirma que no hubo fallecidos en el accidente del vuelo #AM2431. En estos momentos se encuentra parte del Gabinete, encabezado por la Coordinadora @RosarioCastroL, para atender a los lesionados y cooperar con las autoridades del aeropuerto en la atención de éste suceso.

O secretário de Comunicações de Transportes do México, Gerardo Ruiz Esparza, afirmou que o avião desabou na decolagem e que havia 97 passageiros e 4 tripulantes no voo.

A aeronave, modelo Embraer fabricado no Brasil, tem capacidade para 100 passageiros e caiu cinco minutos depois de decolar.

Fotos postadas pela Coordenação Estadual de Proteção Civil de Durango mostram a fumaça subindo do local do acidente, que foi cercado por socorristas e veículos de emergência.

REGISTRO

No Twitter, o jornalista Luis Ernesto Lozano, do Canal 10 Durango, publicou fotos de uma fumaça preta que seria do avião.

Por Redação GN | Fonte: Notícias Ao Minuto
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: