Após falha em São Paulo, voos são cancelados em Salvador


A instabilidade nos radares nos aeroportos de São Paulo trouxe caos e atrasos de voos para Salvador.

De acordo com a Vinci Airports, nove voos foram cancelados na capital baiana. De acordo com o Correio, os passageiros estão sendo atendidos pelas companhias aéreas, que estão tomando as providências para recolocá-los em outras aeronaves.

Os motivos dos cancelamentos vão de falta de tripulação para conduzir a viagem a não chegada de cinco aeronaves que deveriam sair da capital baiana. A Vinci afirmou ainda que parte dos cancelamentos se reflete do problema com radar que ocorreu nesta sexta-feira (20) em São Paulo, mas que foi resolvido ainda na tarde do mesmo dia.

Entre as viagens canceladas no Deputado Luís Eduardo Magalhães estão os voos que chegariam a Salvador 6212 (Rio de Janeiro - Salvador) da Avianca, 9011 (Rio de Janeiro - Salvador) e 1694 (Guarulhos - Salvador), da Gol, e as partidas 2717 (Salvador - Recife), 1691 (Salvador - Guarulhos), 6211  (Salvador - Galeão).

Por Redação GN | Fonte: Metro1
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: