Tribuna da Bahia é roubada durante a madrugada


Cerca de quatro homens roubaram o jornal Tribuna da Bahia na madrugada de hoje (9) e levaram aproximadamente R$ 15 mil, valor que seria destinado ao pagamento dos motoboys que fazem a entrega do jornal. Dois vigilantes foram feitos reféns - um de um posto combustível vizinho e o outro, do próprio jornal, que foi espancado pelos bandidos, As informações são do site Correio.

Uma CPU do sistema de monitoramento do prédio foi levada. Na fuga, os bandidos foram surpreendidos por uma viatura da Polícia Militar (PM) e houve uma intensa troca de tiros. Ainda de acordo com testemunhas, um dos ladrões foi atingido.

Moradores e comerciantes do entorno da empresa informaram que o assalto aconteceu pouco depois das 2h, após  os bandidos chegarem em dois carros. O primeiro parou em frente ao estabelecimento e rendeu o único vigilante do prédio - que trabalha desarmado. O outro carro estacionou próximo ao posto de combustível que fica ao lado do jornal, e fez também refém o vigilante.

Os vigilantes foram rendidos e levados para um dos andares do prédio. "O vigilante do jornal foi espancado por alguns minutos. Levou murros, chutes e coronhadas. Ele chegou até a desmaiar", contou um dos moradores. "Foi muito tiro. Acordei em pânico", disse uma comerciante também moradora da região.

Por Redação GN | Fonte: Metro1
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: