Polícia erradica plantação de maconha no Vale do Capão


Uma plantação de maconha foi erradicada no Vale do Capão, município de Palmeiras, na tarde de terça-feira (19/6). Além de mudas e pés da erva, foi encontrada uma espingarda no local.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SPP-BA), o flagrante teve início com a localização de uma mulher, que segundo denúncia, vendia drogas no Bar das Paulistas. A jovem foi encontrada e contou que as drogas eram compradas com Givaldo de Oliveira Almeida, conhecido como ‘Gigi’.

Ela levou guarnições da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Chapada até o sítio de Givaldo, que tentou fugir, mas foi capturado. Com ele foram encontrados 166 mudas de maconha, 43 pés da mesma erva, meio quilo de sementes e uma espingarda.

Outro homem, que não teve nome divulgado, foi abordado perto do terreno, e mais dois pés de maconha apreendidos. O trio e os materiais foram apresentados na Delegacia Territorial de Seabra.

Por Redação GN | Fonte: Aratu Online
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: