Homem é preso acusado de matar vizinho na zona rural de Alagoinhas


Adenilton Dias dos Santos de 34 anos, acusado de ter matado o vizinho no povoado de Narandiba, na zona rural de Alagoinhas, foi preso na noite desta últim quinta-feira (7), minutos depois do crime. Segundo informações, a vítima identificado como Francisco Pedro dos Santos, de 58 anos, foi assassinado dentro de casa.

De acordo com a polícia civil, no momento do crime os dois estavam consumindo bebidas alcoólicas, e após uma discussão Adenilton utilizando uma garrafa quebrada lesionou a vitima no pescoço, braço direito e mão esquerda. A PM foi informada por volta das 20h12 através do Cicom após ter praticado o crime fugiu a pé sentido à BR-110.

Localizado pela guarnição da CETO, Adenilton Dias dos Santos foi apresentado na Delegacia Territorial de Alagoinhas. Ele ficou custodiado a disposição da justiça. O corpo de Francisco foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal.

Por Redação GN | Fonte: Aratu Online
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: