Febre dos anos 2000 está de volta; conheça a nova versão do Fotolog


O site de compartilhamento de fotos 'Fotolog', que foi sucesso no começo dos anos 2000, está de volta. A nova versão é adaptada para smartphones e também está disponível em aplicativo para Android.

Na nova rede social, só será possível postar uma foto por dia. De acordo com os criadores, a ideia é "promover conexões reais entre nós, em vez de conexões geradas por algoritmos".

O serviço exibe as fotos dos seus amigos em ordem cronológica, permite o envio de imagens direto da web e não há nenhum tipo de filtro, nem ferramentas para ajustar a foto.

"Queremos acabar com o excesso de publicações que pressiona a busca pela validação de outros e, em vez disso, queremos ajudar na apreciação de cada momento que represente o melhor (ou o pior) do seu dia", explicam os criadores do Fotolog.

O site Olhar Digital destaca que os usuários antigos poderão utilizar as contas já existentes, para isso, será preciso recuperar a senha (caso tenha esquecido). As fotografias antigas aparecem automaticamente no seu perfil.

Por Redação GN | Fonte: NM
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: