Acidente grave na BR-116 mata duas pessoas; vítimas eram pai e filho


Um grave acidente entre um carro e um caminhão matou pai e filho na tarde desta sexta-feira (8), na BR-116, no trecho entre Serrinha e Santa Bárbara. Os dois veículos bateram de frente, com o impacto da batida, as vítimas ficaram presas às ferragens. O caminhão foi parar fora da rodovia.

O acidente aconteceu por volta das 16h30 e as vítimas estavam em um Fiat Strada. Com o impacto, o motorista, o agente penitenciário Estandislau Santos Freitas, conhecido como Pepeu e o filho dele, Matheus Araújo Freitas, ficaram presos e morreram na hora.

De acordo com informações, as causas do acidente são desconhecidas, mas a suspeita é de que um dos motoristas teria tentado fazer uma ultrapassagem indevida e acabou provocando o acidente.

As duas faixas da via precisaram ser interditadas por cerca de duas horas para fazer o resgate dos corpos e a retirada dos veículos da pista. Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar e Polícia Civil estiveram no local da batida. A perícia da Polícia Civil realizou os primeiros levantamentos para a investigação. Estandislau morava com a família em Conceição do Coité e trabalhava no presídio de Serrinha.

Por Redação GN | Fonte: Aratu Online
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: