Mulher é suspeita de matar pai e filho por vingança


Um duplo homicídio em Floriano, a 244 km de Teresina, está sendo investigado pela Polícia Civil do Piauí. A suspeita é que, na sexta-feira (11), uma mulher tenha matado pai e filho, identificados como Fabrício da Costa Reis, 37 anos, e Douglas da Silva, 18, em vingança por um crime cometido há 18 anos.

“Uma testemunha contou que a vítima teria matado o pai dessa mulher em uma discussão durante uma festa há 18 anos. Ele inclusive ficou preso 12 anos por esse crime, já tinha sido baleado em uma tentativa de homicídio e todos diziam que ela ia novamente tentar matá-lo”, disse o delegado Bruno Oliveira, em entrevista ao G1.

Um homem que estava acompanhado da suspeita no dia do crime disse que a mulher fugiu após cometer os assassinatos. “Esse homem chegou a ser baleado, porque as vítimas reagiram. Então ele está preso, mas ainda está no hospital porque precisou passar por cirurgia. A arma não encontramos e ele disse que ela fugiu levando”, disse.

Por Redação GN | Fonte: Notícias Ao Minuto
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: