Marina Ruy Barbosa se espanta com quantidade de cenas para gravar


Protagonista de novela não tem vida fácil, afinal, são muitas e muitas horas de gravação. Quem duvida disso encontrou a prova no Instagram de Marina Ruy Barbosa, a Amália de "Deus Salve o Rei". Na tarde desta terça-feira (15), ela mostrou para os fãs que irá gravar 18 cenas.

"Eu estou em todas as cenas até o final do estúdio. Como proceder? E aí a pessoa vai ter que contar com a paciência do diretor, não é mesmo? Me desejem sorte", pediu ela, que logo depois mostrou as inúmeras páginas de texto para decorar. "Será que é pouco texto? Será? Não. Não acabou. Tem mais. Pouca coisa para estudar, né? Vocês acham que é brincadeira,né?".

Por fim, Marina elogiou todos os atores que fazem novela. Por isso que eu defendo tanto fazer novela e atores que fazem muita novela. É difícil pra caramba. A gente grava muito. A gente grava praticamente de segunda a sábado. Todos os dias, umas 13 horas por dia e durante mais ou menos 7 meses. É muita cena", falou a atriz.

Por Redação GN | Fonte: Folhapress
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: