Jaguaquara ganha Base Avançada da Cipe Central


O município de Jaguaquara ganhou uma Base Avançada da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Central na tarde desta sexta-feira (18). O posto também atenderá às cidades de Lagedo do Tabocal, Itiruçu, Maracás e Planaltino. Além disso, servirá como ponto de apoio nas operações para todas as guarnições de unidades especializadas da Polícia Militar da Bahia.

O comandante da Cipe Central, major PM Fábio Rodrigo de Melo Oliveira, destacou os ganhos que a região terá com o novo ponto de apoio. “Trabalharemos para diminuir a criminalidade, desenvolvendo operações mais permanentes das guarnições. Além disso, faremos uma cobertura maior da zona rural, nas instituições financeiras e daremos uma atenção especial na rodovial que corta o município”, explicou.

Acrescentou que as últimas intervenções em Jaguaquara demonstram a força e a técnica da Cipe Central. “Já temos algumas ações com sucesso no município. Isso só destaca o quanto a população ganha com a novidade”, finalizou o major.

Por Redação GN | Fonte: Forte Na Notícia
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: