Cartório eleitoral de São Gonçalo estará de plantão neste domingo (6)


O cartório eleitoral que atende aos municípios de São Gonçalo dos Campos e de Conceição da Feira, 108ª Zona Eleitoral, estará funcionando em caráter de plantão, neste sábado e domingo, dias 5 e 6 de maio.

Alistamento eleitoral (tirar primeiro título), transferência de domicílio eleitoral e atualização cadastral são alguns dos serviços oferecidos.

É mais uma chance para que os eleitores possam estar regularizando a situação cadastral do seu título de eleitor perante o Tribunal Superior Eleitoral – TRE.

O prazo para realização da biometria encerra no próximo dia 9 e não será estendido.

O cartório eleitoral fica localizado na Rua Amancinho Pedreira, nº 14, centro de São Gonçalo dos Campos. As senhas de atendimento são limitadas.

Documentos

Para fazer o recadastramento biométrico obrigatório (revisão do eleitorado), o eleitor deve apresentar documento de identificação oficial e comprovante de endereço. Para o eleitor do sexo masculino com mais de 18 anos que for tirar o título pela primeira vez, também é necessário apresentar o comprovante de quitação com o serviço militar. A mesma documentação deverá ser apresentada por aqueles que tiverem o título cancelado e procurarem a Justiça Eleitoral posteriormente para regularizar a situação.

Por Redação GN | Fonte: Mais Recôncavo

Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: