Morre aos 63, Padre Vianey, após 33 dias internado


Veio a óbito por volta das 18h desta sexta-feira (27), o Padre Carlos Vianney Oleiveira, de 64 anos, pertencente da arquidiocese de Feira de Santana, por conta de uma parada cardíaca. O mesmo foi vitima de uma tentativa de assassinato no dia 23 de março, por Raimundo Marcos Vieira Bento, de 33 anos.

O caso

Na noite do dia 23 de março, a pouco mais de um mês, Carlos Vianney de Oliveira sofreu uma tentativa de assassinato, no Distrito de Maria Quitéria, em Feira de Santana.

Informações dão conta de que a vítima se encontrava na Praça do distrito onde já morou por um período, quando foi surpreendido por golpes de facadas, desferido por Raimundo Marcos Vieira Bento, 33, de vulgo Bilau, morador da região local. Após o fato, uma guarnição da 65ª CIPM, sob comando da Cabo Guadalupe, com brevidade conseguiu deter o autor da agressão que foi conduzido para a delegacia e apresentado a autoridade competente para a adoção das medidas cabíveis.

egundo informações da polícia, o autor dos golpes de facão foi identificado como Raimundo Marcos Vieira Bento, de 33 anos, que também é morador do distrito.

"Bilau", como é conhecido, foi preso em flagrante em posse da arma branca, aparentando transtornos mentais, e alegando que sofreu abuso. Inicialmente, a população tentou linchar o criminoso, mas foi impedida pelos policiais. Raimundo Marcos está detido no Complexo de Delegacias do Sobradinho.

Por Redação GN | Fonte: Bom Dia Feira
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: