Mais um mandado de prisão foi cumprido pela PC de São Gonçalo

Railan Vieira dos Santos, morador Distrito de Humildes, foi preso nessa sexta-feira, 27, no Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA) em Feira de Santana, pelo roubo de um ciclomotor, marca Shineray, praticado juntamente com seu comparsa, de identidade desconhecida por essa reportagem, no dia 17 de junho de 2017, na estrada da Boiadeira, situada na localidade de Campelo, zona rural de São Gonçalo dos Campos.

Na época, a vítima prestou queixa na Delegacia Territorial desse município, informado que reconheceu os autores do roubo, e, através do perfil de Railan na rede social Facebook os investigadores do SI (Serviço de Investigação) tiveram acesso às suas fotografias, tendo confirmação de seu reconhecimento por parte da vítima. Com essas informações, foi instaurado um Inquérito Policial, representado pelo Delegado Dr. Eugenio Rocha, pedindo as prisões dos indivíduos.

Railan estava sendo procurado pela polícia, e após conhecimento do acusado ter dado entrada no (HGCA), vítima de disparos de arma de fogo no Distrito de Humildes, policiais da DT/SGC deslocaram até a referida unidade hospitalar, onde cumpriram o mandado de prisão e, deram início à sua custódia por Policiais Militares da CIPGd/FSA, devido a necessidade de sua internação para recuperação. Seu comparsa continua foragido.

Por Redação GN | Fonte: São Gonçalo Agora
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: