Homem esfaqueia a mulher, manda foto para filha e é preso


Uma discussão entre casal neste domingo de Páscoa (1º), na cidade de Osasco, Região Metropolitana de São Paulo, terminou em um final trágico com mais um registro de feminicídio.

Após uma briga, um homem identificado apenas como Silvio, esfaqueou sua companheira diversas vezes na noite do último domingo até a morte. Segundo informações da polícia, o acusado desconfiava que estava sendo traído e após a vítima, a enfermeira Rosimiram da Silva, de 39 anos, confessar que de fato estava tendo relação extraconjugal, o suspeito deu seis golpes de faca na companheira.

Duas horas depois, o homem mandou mensagem para a filha da esposa, que mora em Guaratinguetá, interior de São Paulo, contando o que tinha acontecido. A filha da vítima, então, acionou a polícia até o endereço da mãe. Quando os agentes chegaram no local, o assassino estava assistindo televisão tranquilamente e assumiu a culpa pelo assassinato.

O agressor já tinha passagem pela polícia pela Lei Maria da Penha e por não cumprimento do pagamento de pensão alimentícia.

Confira os detalhes do caso

                       

Por Redação GN | Fonte: Aratu Online
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: